Turbo Drop + Voltei =D !!!!!

          Olá pesssoal, bom hoje eu vim falar sobre a falta de postagens e sobre um CFR muito interessante, em quanto a falat de postagens do blog foi por causa da escola e a falta de tempo e também por que nenhum blogueiro postou tanta coisa nova e também por que eu estava com um projeto do NL e além disse eu também estava fazendo um pequeno parque chamado Evolution Park , eu não postei essas semanas por que eu fui viajar e não levei meu notebook, em fim, agora eu vou falar do Turbo Drop
          Agora vamos a algumas informações :

Nome: Turbo Drop
Categoria: Radical
Fabricante: S&S WarldWide
Tipo: Torre de queda acelerada 
Altura: 60 metros 
Importadora RCT3: Steel Rides
Capacidade: 12 peeps
Ano de criação: 2012
Iluminação: --
Modelo: Steel Rides
Cores: Recolorable + Billboard


          Aqui estão algumas fotos : 









           
            Eu não preciso explicar nada por que vem com um Read-me explicando !!!!! 

2 comentários:

  1. Olá,vc pediu minha parceria,eu aceito meu blog é o Kaoê RCT3

    ResponderExcluir
  2. obrigado Kaoê logo logo estarei adicionando seu banner na barra de parceiros

    ResponderExcluir