Mini-Postagens #01 : O meu novo blog

Oba !!!!! Meu primeiro blog !!!!!!!!!!!!


         Oba !!! Meu primeiro blog, aleluia tive coragem e consegui cria meu blog por isso eu quero agradecer a : Heve-Rct, Thyago-Rct3, Rct3 Mystic, Rct3-Parks, Hugo-Rct3 dentro outros blogs de downloads pra RCT3 e também agradeço a meus irmãos, minhas irmãs e minha mãe (já que minha mãe se divorciou do meu pai) eu digo outra coisa sempre estarei vendo comentários e tentando responder o mais rápido possível e também responderei a todas as perguntas o mais rápido possível
          Desde já agradeço a todos que me incentivaram, e não se esqueça Lima-RCT3 é o lugar dos downloads e da diversão do seu RCT3 Platinum.

Um comentário:

  1. Parceria aceita. Gustavo RCT3
    Pegue o banner em - http://gustavorct3.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir