Um dos melhores Ct's (pelo menos é o que eu acho)


      Star World Mountain (aleluia !!!!)

           Gente nosso parceiro Heve-rct conseguiu recriar a Star World Mountain (Oba !!!). Por isso eu decidi posta-la aqui no meu blog, já que esse é o meu primeiro blog eu fiz essa segunda postagem. Bom depois de tanto Blá, Blá, Blá vamos ao download :
      Download da montanha-russa : 
                Download Aqui
         Download dos carros :
                Download Aqui
                 É o seguinte, o arquivo Classic Corkscrew_1 vai vir com duas pastas, (não precisa mexer na pasta __MACOSX) STYLE-THEMED e TRACKED RIDES coloque os arquivos da pasta STYLE-THEMED em :

 C:\Program Files\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed
            
            E os arquivos da pasta TRACKED RIDES em :

C:\Program Files\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\tracks\TrackedRides
           
            E divirta-se !!!!!!!

0 comentários: